segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amadoras - Amateurs - Hot Gilrs Naked

Todo mundo já deve ter recebido um ligação de uma operadora de cartão de crédito oferecendo seus serviços.

Indico algumas das desculpas que já usei para me livrar deles (mas ainda não consegui!):

1) Se uma administradora de cartão de crédito ligar para lhe oferecer um cartão,
responda que esta oferta caiu do céu, você acabou de ficar desempregado e está
com um monte de dívidas, seu cheque especial foi cortado e que finalmente você
vai poder fazer as compras de supermercado.

 2) Ou então diga que você está em liberdade condicional, num programa de
reabilitação social para detentos e que você precisa pedir à assistente social a autorização
dela.

3) Depois de ter ouvido tudo o que a pessoa tem a dizer, peça-a em casamento,
porque você só dá seu número de cartão de crédito à sua esposa.

 4) Assim que a pessoa falar o nome dela, você já começa: "Não adianta,
fulano(a), eu já reconheci sua voz! Essa brincadeira é boa, mas agora não tem mais graça.
E como vai a tia Palmira?" Não importa o que a pessoa lhe disser, repita: "Pára
com isso, Fulano, você não percebeu que eu já te reconheci?"
Se nenhuma das técnicas anteriores adianta, apele:
5) Diga à pessoa que você está muito ocupado no momento, mas que lhe dê seu
número particular que você irá ligar mais tarde. A pessoa evidentemente não
vai querer lhe dar o número residencial. Responda então: - Eu imagino que você
não quer ser importunado na sua casa... como eu estou sendo agoraaaaaaaaa!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário